MJ vivo? (parte 2)
11- O atestado de óbito de Michael foi acessado irregularmente através do sistema de dados da polícia de modo estranho e por centenas de vezes.
12- Legalmente, o corpo do cantor só poderia estar no cemitério Forest Lawn. Foi onde aconteceu o velório com a presença da família esta semana e é o que está escrito no atestado de óbito.O documento registra a morte no dia 25 de junho. Diz que o corpo está no cemitério Forest Lawn, mas apenas “temporariamente”. Apesar disso, nenhum sinal do corpo. Foi um fim de semana comum no cemitério.(G1 – 13/07/2009)
13- Há anos ele vinha passando longos períodos no Barein demonstrando sua intenção de fixar residência no país.
14- Ele estaria ‘ótimo’ e ‘ensaiando’ pouco antes da “morte’’.
15- A ambulância dos bombeiros demorou quase uma hora para remover o “corpo” de sua casa para o hospital, mesmo sabendo que nenhum procedimento mais complexo poderia ser feito na residência.
16- O médico dele ficou desaparecido por dois dias após o “anúncio” da morte.
17- Caixão fechado (nem o caixão do Papa ficou fechado o tempo todo – ver CADÊ O CADÁVER? )
18- Não é no mínimo estranho que tenha havido o registro uma poucas horas depois de um domínio chamado https://www.michaeljacksonhoaxdeath.com/ numa tradução livre “morte-de-michael-jackson-foi-forjada.com”? Pois foi o que aconteceu. Pode consultar aqui no visualizador oficial de domínios da internet . Mais estranho ainda é que poucas horas depois da morte este site da Califórnia já tenha apresentado uma série de eventos suspeitos de forma bem elaborada.
19- Dívidas monumentais (Michael Jackson acumulava US 500 milhões em dívidas).
20- Qual motivo haveria para a família em 13/07/2009 pedir a remoção da cripta onde estaria misteriosamente para um porão por ‘razões de segurança’?