MJ vivo? (parte 11)

06/01/2011 22:49

 101-Há uma contradição fatal no depoimento do médico de Jackson: ele diz que “por volta das 11 horas, após uma curta ida ao banheiro, viu Jackson sem respiração e começou a tentar reanimá-lo”. Acontece que uma ambulância não foi chamada até 12h21 e nesse meio tempo as chamadas de telefone celular do médico nada tinham que ver com procedimentos de emergência segundo a polícia.

102-O cerceamento de defesa imposto ao médico Murray é inexplicável, ainda mais se considerada a tradição de proteção aos direitos individuais nos Estados Unidos. Apenas se está dando ao advogado do médico acesso a um breve resumo da autópsia, em manobra que tida como ‘trapaça’ do legista.

103-Não há razões plausíveis para uma pessou com fama tal qual a de Michael Jackson não ter sequer um fotógrafo no momento do sepultamento. (“Nem tente vir porque não verão nem o verde da floresta de Forest Lawn”, alertou o sargento Tom Lorenz aos seguidores do artista.)

104-O sinal de transmissão para as TVs foi bruscamente cortado durante o funeral, especificamente no momento em que haveria, teoricamente, uma maior exposição do corpo.

105-A ‘data da morte’ teria sido planejada para fazer com que o acidente da Pepsi (evento marcante na vida de Jackson) caísse em data correspondente à exata metade da vida de Michael (verAcidente da Pepsi divide ‘vida’ de Michael ao meio).

106-É inexplicável que Michael Jackson tivesse um arquivo de 600 páginas no FBI – a troco de quê ? (Para comparação, Marilyn Monroe tinha uma ligação furtiva, mas direta, com o presidente Kennedy na época da guerra fria, contudo seu arquivo no FBI era de apenas 97 páginas)

107-Um dos cirurgiões plásticos de Michael, o famoso Steven Hoefflin, vem a público dizer que tem evidências envolvendo um conspiração no caso da morte, inclusive de muita corrupção na polícia de Los Angeles na investigação do óbito do cantor. Ele reclama da obstrução feita em seu levantamento particular que vinha elaborando sobre o sinistro ocorrido com o astro, acusando a existência de falsificação de documentos inclusive. E, finalmente, ele reclamou com um militar aposentado para que se leve a efeito uma investigação no Congresso dos Estados Unidos sobre a corrupção da polícia no caso Jackson. Quem é esse militar fora de cena que foi convocado pelo cirurgião?

108-Em março de 2009 corriam notícias de que Michael estava se preparando para mudar de rosto e de carreira, mas seus representantes oficiais negavam o fato.

109-Os súbitos e recorrentes esquecimentos dos passos de dança de passagens memoráveis como “Billie Jean” (repetidas centenas ou milhares de vezes por ele) durante os ensaios levavam a suspeitas de que um sósia é quem estaria participando das sessões de preparação para a turnê.

110-Antes da ‘morte’ as notícias eram de ‘magreza somali’, câncer, e aparência moribunda. Agora necropsia aponta peso ideal, força e excelente saúde. A mesma pessoa?