Michael Jackson vivo ? (parte 8)

25/12/2010 19:47

                    Em março de 2009 corriam notícias de que Michael estava se preparando para mudar de rosto e de carreira, mas seus representantes oficiais negavam o fato.

2.                              Os súbitos e recorrentes esquecimentos dos passos de dança de passagens memoráveis como “Billie Jean” (repetidas centenas ou milhares de vezes por ele) durante os ensaios levavam a suspeitas de que um sósia é quem estaria participando das sessões de preparação para a turnê.

3.                              Antes da ‘morte’ as notícias eram de ‘magreza somali’, câncer, e aparência moribunda. Agora necropsia aponta peso ideal, força e excelente saúde. A mesma pessoa?

4.                              Havia impedimento jurídico ao cumprimento do contrato de shows em Londres. O cantor teria se comprometido a fazer uma apresentação em julho de 2010 ao lado do Jackson Five e de sua irmã Janet Jackson, e de acordo com uma cláusula do contrato, não poderia fazer shows antes do encontro.

5.                              Análises do vídeo do helicoptero não deixam dúvida: há um corpo que se ergue na maca.

7.                              O cantor já havia planejado procedimentos fúnebres para julho de 2009 (ele encontraria o “Dr. Morte” em julho, mas parece que teria antecipado a consulta?). Veja: Doutor Morte’ quer plastificar corpo de Michael Jackson’. Em janeiro de 2009 a morte era anunciada como devendo ocorrer em breve.

8.                              O IML de Los Angeles sempre usa sacos azuis com seu logo para transporte de corpos. Qual o motivo do transporte do cadáver de Jackson dar-se em saco branco?

9.                              Nos seis meses que antecederam seu desaparecimento o número de processos de indenização contra MJ aumentou consideravelmente, como se nota da relação de ações propostas: em janeiro/09, o diretor de Thriler; em fevereiro/09, um cantor africano; em março/09, o príncipe do Barein; em abril/09, a tal da Billie Jean em pessoa e a atriz de Thriller ;  em maio/09, ex-publicitário e porta-voz; mesmo em junho/09 por um promotor de shows. E os pedidos eram de milhões ou bilhões. Para alguém já em bancarrota, fugir não seria boa solução?

10.                          Segundo Randy Jackson a assinatura no Testamento de Michael Jackson é falsa, uma vez que na data da suposta subscrição o cantor estaria em Nova York e não em Los Angeles onde lavrado o documento. Isso mais uma vez levanta a suspeita da utilização de pessoas interpostas (sósias) do cantor, já desde longa data.

11.                          Parentes do cantor contrariam a gravadora Sony e dizem que em muitas das cenas do filme “This Is It” o que aparece são dublês ou sósias, e não Michael Jackson.

12.                          O filme This Is It foi produzido com a tecnologia IMAX cujos custos e dificuldade de produção são absurdamente desanimadores, sendo evitado mesmo em muitas das maiores produções cinematográficas já vistas. Mas no caso de MJ, tudo isso foi usado para gravar um ensaio?

No filme não há menção da morte em qualquer parte, não há “RIP” não há datas. Nada. Se alguém estivesse isolado em uma caverna nos últimos meses e fosse ver o filme, não iria se dar conta através da película que MJ teria morrido.