Michael Jackson vivo? (parte 4)
O empresário e sócio não vão ao velório, sequer o médico particular se faz presente. (Conrad Murray, médico do astro, não irá ao funeral)
2. Depois do velório, em vez de levarem o caixão para o cemitério sumiram com ele!!!
3. Na ligação para a emergência, quem liga diz que o homem desmaiado está deitado na cama, e que o médico tentava reanimá-lo. Uma pessoa formada em medicina não saberia que massagem cardíaca deve ser feita em uma superfície dura?
4. Antes de ‘morrer’, assina um contrato para uma série de apresentações. Diz que não leu o contrato (?), compromete-se a 50 shows, pensando que eram apenas 10. (Michael Jackson se irrita com a quantidade de shows)
5. Michael usava até mesmo nomes falsos para conseguir a medicação que ‘precisava’.(Michael Jackson usava nome falso para comprar medicamentos)
6. Sabe-se de que uns tempos pra cá, Michael usava manequins e até mesmo o sósia pra despistar a imprensa.
7. Antes dele chegar ao hospital a polícia já estava lá interditando a passagem de todos.
8. O pai , Joe Jackson, afirmou à ABC News que ele suspeita das circunstâncias que envolvem a morte do seu filho.
9. No funeral não houve cadastramento de credenciais para Jornalistas. O Michael era uma pessoa pública, todos os jornais, sites, rádios estavam voltados para a cobertura da “morte” dele. É claro que deveria haver o cadastramento da imprensa para a cobertura do funeral. Deste modo, a imprensa teve que conseguir um ingresso e ficar, no meio da plateia, narrando o que estava acontecendo. Mas ninguém viu, filmou, fotografou, registrou nada pelos bastidores.
10. O médico teria vindo a pouco mais de uma semana trabalhar com Michael avisando sua clientela de que iria para uma missão especial (Médico de Michael Jackson parou de clinicar 11 dias antes da morte).
11. A pessoa que apareceu na coletiva de imprensa sobre os Shows em Londres já era um impostor.
12. Há tempos Michael Jackson vinha treinando sósias.
13. As cenas da ambulância que levou o cantor para o hospital mostram um caminhão mais lento que aqueles do gás que ficam tocando musiquinha. Isso era uma ambulância?
14. Agora o IML de Los Angeles quer ver todos os registros médicos de Michael Jackson. Ora ver registros médicos e dentários anteriores é procedimento quando se está em dúvida quanto à identificação do corpo.
15. “Se Michael Jackson estava tratando um quadro de dor muito forte, ele aguentaria mais morfina”, diz o anestesista do Hospital São Luis Daniel Oliveira. Isso porque o organismo cria mecanismos de resistência aos efeitos e necessita quantidades maiores para que a droga faça efeito.
16. A amiga Oprah Winfrey não fez até o momento qualquer mínima menção à morte do cantor, despertando a curiosidade dos fãs.
17. O alarme de incêndio do hospital (UCLA) estranhamente soou durante o atendimento do cantor e então o prédio teve de ser evacuado.
18. Os profissionais que atendiam ao artista dão relatórios médicos grandemente conflitantes sobre o uso de medicamentos por parte de MJ.
19. O próprio cantor sabia que não estava em condições de realizar uma série de 50 shows, mas acabou cedendo à pressão de pessoas às quais devia dinheiro. ”Não sei como vou fazer 50 apresentações. Estou muito nervoso“, disse Michael em uma ocasião.