MJ vivo? (parte 7)

06/01/2011 22:53

 61-Os profissionais que atendiam ao artista dão relatórios médicos grandemente conflitantes sobre o uso de medicamentos por parte de MJ.

62-O próprio cantor sabia que não estava em condições de realizar uma série de 50 shows, mas acabou cedendo à pressão de pessoas às quais devia dinheiro. ”Não sei como vou fazer 50 apresentações. Estou muito nervoso“, disse Michael em uma ocasião.

63-Há relatos divergentes sobre a ocasião da morte:Joe Jackson disse algo sobre ele ir para a cama noite do dia 24 e não acordar mais. Outros relatórios indicam que ele levantou-se no dia 25 de Junho, andou até o quarto do Dr Murrays dizendo que não estava sentindo bem, e então caiu ao chão, e em outras versões afirma-se que os cuidados médicos foram prestados na sala. A irmão Latoya diz que Michael foi encontrado no quarto de Murray’s, não no seu próprio quarto.

64-A informação recente de que nos últimos anos Michael se vestia como mulher na intimidade mostra que ele estaria treinando para passar-se por mulher quando estivesse no Oriente Médio, onde poderia usar a burca tranquilamente para esconder o rosto.

65-A AEG Live sugeriu que os fãs guardem os bilhetes dos shows em Londres.

66-Não foi feito o exame de DNA para confirmação da identidade. Ora, uma pessoa que teria feito 12 cirurgias plásticas só nos últimos meses poderia ser identificado civilmente apenas por reconhecimento visual?

67-Confirmadas as notícias de que ele estaria com câncer seria esse um momento propício para o desaparecimento.

68-O Staples Center, ginásio onde foi feito o funeral é de propriedade da AEG Live a promotora dos Shows em Londres.

69-O médico Conrad Murrey não está colaborando com as autoridades para o esclarecimento das circunstâncias da morte do cantor.

70-A irmã La Toya em recentíssima entrevista afirma que a morte de Jackson trata-se de uma conspiração. La Toya alegou também que milhões de dólares em dinheiro e jóias desapareceram da casa de Jackson no dia que ele morreu.