Liberian Girl

29/12/2010 21:21

Garota Liberiana

                                     Michael Jackson

(Naku penda piya - Naku taka piya - Mpenziwe)
(Eu amo você também - Eu quero você também - meu amor)
Garota Liberiana...
Você veio e você mudou meu mundo
Um amor tão novo, marcado profundamente
Garota Liberiana...
Você veio e mudou-me garota
Um sentimento tão verdadeiro
Garota liberiana
Você sabe que você veio e você mudou meu mundo,
Que nem nos filmes,
Com dois amores em cena
E ela diz...
"Você ama-me"
E ele diz incessantemente
"Eu amo você, garota liberiana"
(Naku penda piya - Naku taka piya - Mpenziwe)
(Eu amo você também - Eu quero você também - meu amor)
Garota liberiana...
Mais preciosa do que todas as pérolas
Seu amor tão completo
Garota liberiana...
Você beija-me tão
Ooh, o mundo
Você faz isto para mim
Garota liberiana
Você sabe que você veio
E mudou meu mundo,
Apenas gosto de filmes,
Com dois amores em cena
E ela diz,
"Você ama-me"
E ele diz incessantemente
"Eu amo você, garota liberiana"
(Naku penda piya - Naku taka piya - Mpenziwe)
(Eu amo você também - Eu quero você também - meu amor)
Garota liberiana
Você sabe que você veio
E você mudou meu mundo,
Eu espero por dias
Quando você tiver para dizer
"Eu faço,"
E eu sorrirei e direi também que faço
E para sempre nós seremos verdadeiros
Eu amo você, garota liberiana, o tempo todo
(garota)
Eu amo você garota liberiana, o tempo todo
(garota)
Eu amo você garota liberiana, o tempo todo
(garota)
Eu amo você
Eu amo você baby
(garota)
Eu quero você
Eu amo você baby
(garota)
Ooh! Eu amo você baby, Eu quero você baby, ooh!
(garota)