Human Nature

29/12/2010 00:46

 Natureza Humana 

Michael Jackson 


Procurando
Através da noite
A cidade pisca num olhar sem sono
Ouço a voz dela
Agita minha janela
Doce sedução suspira

Tirem-me daqui
Para dentro da noite
Quatro paredes não me prenderão esta noite
Se esta cidade
É apenas uma maçã
Então me deixe dar uma mordida

Se eles dizem
Por que, por que, diga a eles que é a natureza humana
Por que, por que, ele me faz desse jeito
Se eles dizem
Por que, por que, diga a eles que é a natureza humana
Por que, por que, ele me faz desse jeito

Alcançando á saída
Para tocar um estranho
Olhos elétricos estão em todo lugar
Veja aquela garota
Ela sabe que eu estou assistindo
Ela gosta do jeito que eu a encaro

Se eles dizem
Por que, por que, diga a eles que é a natureza humana
Por que, por que, ele me faz desse jeito
Se eles dizem
Por que, por que, diga a eles que é a natureza humana
Por que, por que, ele me faz desse jeito

Eu gosto de viver desse jeito
Eu gosto de amar desse jeito

Olhando para fora
Através da manhã
Onde o coração da cidade começa a bater
Alcançando á saída
Eu toco o ombro dela
Eu estou sonhando com a rua

Se eles dizem
Por que, por que, diga a eles que é a natureza humana
Por que, por que, ele me faz desse jeito
Se eles dizem
Por que, por que, diga a eles que é a natureza humana
Por que, por que, ele me faz desse jeito.


Fonte: https://www.vagalume.com.br/michael-jackson/human-nature-traducao.html#ixzz19StisDqo