Give in to me.

14/01/2011 18:40

 Renda-se para mim.

                        Michael Jackson.

Ela sempre suporta tudo com um coração de pedra 
Porque tudo o que ela faz é lançar de volta para mim
Eu tenho passado a vida inteira procurando por alguém
Não tente me entender
Apenas faça as coisas que eu digo

O amor é um sentimento
Me dê quando eu quiser
Porque eu estou em chamas
Mate o meu desejo
Me dê quando eu quiser
Fale comigo mulher
Renda-se para mim
Renda-se para mim

Você sempre soube como me fazer chorar
E eu nunca te perguntei por quê
Parece que você sente prazer em me machucar
Não tente me entender
Porque suas palavras não são suficientes

O amor é um sentimento
Mate meu desejo
Me dê quando eu quiser
Levando-me às alturas 
O amor é uma mulher
Eu não quero ouvir
Renda-se para mim
Renda-se para mim

Você e seus amigos estavam rindo de mim na cidade
Mas tudo bem
E está tudo bem
Você não vai achar graça garota 
Quando eu não estiver por perto
Eu vou ficar bem
E não vou encontrar
Ter, paz de espírito, não

Não tente me dizer nada
Porque suas palavras não são suficientes

O amor é um sentimento
Mate meu desejo
Me dê quando eu quiser
Levando-me às alturas
Fale comigo mulher
O amor é um sentimento
Renda-se para mim
Renda-se para mim
Renda-se para mim

O amor é um sentimento
Eu não quero ouvir
Mate meu desejo
Levando-me às alturas
Conte ao padre
Satisfaça o setimento
Renda-se para mim
Renda-se para mim

Eu não quero 
Eu não quero 
Eu não quero ouvir
Renda-se à chama
Fale comigo mulher
Mate meu desejo
Eu não gosto de senhoras
Fale comigo baby
Renda-se para mim

Renda-se às chamas
Renda-se para mim
Renda-se para mim
Renda-se para mim 
O amor é uma mulher
Renda-se para mim
Renda-se para mim
Renda-se para mim
Renda-se para mim

Porque eu estou em chamas
Fale comigo mulher
Mate meu desejo
Renda-se ao sentimento.