Don't Walk Away

23/02/2011 10:35

 Não Vá Embora

Não vá embora
Veja eu apenas não consigo encontrar as coisas certas para dizer
Eu tentei mas toda a minha dor fica no caminho
Diga-me o que eu tenho que fazer para você ficar
Devo eu descer de joelhos e rezar

Refrão 1:
E como eu posso parar de perder você
Como eu posso começar a dizer
Quando não há mais nada a fazer senão ir embora

Eu fecho meus olhos
Só para tentar ver você sorrir mais uma vez
Mas tem sido assim tanto tempo agora tudo que faço é chorar
Não podemos encontrar um pouco de amor para levar isto embora
Porque a dor fica mais forte a cada dia

Refrão 2:
Como eu posso começar novamente
Como eu faço para entender
Quando não há mais nada a fazer senão ir embora

Veja agora por que
Todos os meus sonhos foram destruídos
Eu não sei para onde estamos indo
Tudo o que dissemos e tudo que nós fizemos agora
Não deixe ir, eu não quero ir embora

Agora por que
Todos os meus sonhos foram destruídos
Eu não sei para onde estamos indo
Tudo começa para colocar-nos livres
Você não consegue ver, eu não quero ir embora

Se você for, eu não te esquecerei garota
Você não consegue ver que você sempre será
Mesmo que embora eu tivesse que deixar você ir
Não há mais nada a fazer
Não vá embora

FONTE.